Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

Fonte: noticiasaominuto.com.br
Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

A cantora Shakira anunciou que vai lançar em 22 de março o disco "Las Mujeres Ya No Lloran", ou "As Mulheres Não Choram Mais" em português.

"Criei esse álbum junto com vocês, minhas lobas que estiveram comigo por todo o caminho", escreveu a colombiana no Instagram. "Eu reconstruí a mim mesma ao escrever cada uma dessas músicas. Enquanto as cantava, minhas lágrimas viraram diamantes e minha vulnerabilidade se transformou em força."

É o primeiro disco dela em sete anos, e o 12º de sua carreira. Shakira fez sucesso nas paradas mundiais do ano passado com o hit "Music Sessions Vol. 53", em que esculacha seu ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, com quem teve um término conturbado.

"Tanto que você dá uma de campeão/ E quando mais precisei, você mostrou sua pior versão/ Desejo que você fique bem com minha suposta substituta/ Ah, muita academia/ Mas treine o cérebro um pouquinho também", canta na faixa, cujo clipe tem quase 700 milhões de visualizações no YouTube.
Fonte: Folhapress

....................................................................

Seja o Jornal Bem Estar na sua cidade!

Para promover e destacar seu trabalho e/ou produtos com máxima visibilidade e o melhor custo benefício. 

Descubra as super vantagens que alavancarão sua nova vida digital, com seu site e seu jornal local!

Contate: tuobrasil@gmail.com  / (48) 99160 0095 WhatsApp.
Obs.: se você não tiver condições de investir 200 reais por mês para ter um jornal e o seu site, invista 50 reais e seja parceiro divulgando seu negócio.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login