Veja como é um vídeo criado pela nova ferramenta da OpenAI

Fonte: noticiasaominuto.com.br
Veja como é um vídeo criado pela nova ferramenta da OpenAI

Em 2023, a Openai dominou as manchetes com o ChatGPT e outras ferramentas de inteligência artificial generativa, e agora, em 2024, eles estão prontos para impressionar novamente.

Apresentando o Sora: uma ferramenta inovadora que permite criar vídeos de até um minuto a partir de simples instruções escritas.

Veja este vídeo incrível: uma ninhada de filhotes de Golden Retriever brincando na neve. Acredite ou não, ele foi criado com o Sora usando apenas a seguinte descrição: "Uma ninhada de filhotes de Golden Retriever brincando na neve. As cabeças deles saem da neve, cobertas por ela."

A OpenAI divulgou diversos outros vídeos para mostrar as capacidades do Sora. A primeira reação é de surpresa e espanto, mas logo surge a preocupação: como essa ferramenta pode ser utilizada para espalhar desinformação nas redes sociais?

Embora impressionante, o Sora ainda está em desenvolvimento. A OpenAI reconhece que a versão atual tem "fraquezas", como dificuldade em simular físicas complexas em cenas e a falta de som nos vídeos.

Por enquanto, o Sora está disponível apenas para um grupo limitado de pessoas dentro da OpenAI e alguns designers e artistas parceiros. É esperado que a ferramenta seja lançada ao público em breve, assim como o ChatGPT.

....................................................................

Seja o Jornal Bem Estar na sua cidade!

Para promover e destacar seu trabalho e/ou produtos com máxima visibilidade e o melhor custo benefício. 

Descubra as super vantagens que alavancarão sua nova vida digital, com seu site e seu jornal local!

Contate: tuobrasil@gmail.com  / (48) 99160 0095 WhatsApp.
Obs.: se você não tiver condições de investir 200 reais por mês para ter um jornal e o seu site, invista 50 reais e seja parceiro divulgando seu negócio.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login